Como comprar

Como Comprar

Se você está no Rio Grande do Sul, venha conhecer nossa loja, será um prazer recebê-lo! Estamos situados na Rua Oscar Ludwig, 245X – Bairro Mauá, Novo Hamburgo (na rua do Hospital da Visão). Nosso horário de funcionamento da loja é de 2ª a 6ª feira, de 8:00 às 18:20hs com intervalo das 11:30hs ás 13:00hs.

Não abrimos as sábados.

A 1ª parte do procedimento abaixo refere-se apenas à compra pelo site. Você também pode comprar via telefone ou email, basta seguir as instruções contidas na 2ª parte, logo mais abaixo.

Comprando pelo Site

Leia cuidadosamente as instruções abaixo para efetuar sua compra pelo site. Seguindo este procedimento sua compra será fácil e segura.

Disponibilidade

Para conferir a disponibilidade dos produtos basta verificar se o ícone com o texto "Comprar" está visível. Para incluir um produto no carrinho, basta clicar nesse ícone. Se o produto não estiver disponível, será mostrado um ícone com o texto "Avise-mel". Clique neste ícone para que você seja notificado quando o produto voltar a estar disponível.

É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site. Isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese, você será avisado.

Preços dos Produtos

Os preços dos produtos podem ser consultados na página do produto ou na da categoria. Todos os preços estão na condição à vista e com impostos inclusos para qualquer estado do território nacional e são válidos para compras pelo site ou na loja. São também mostradas as opções de pagamento a prazo.

Para compras com pagamento parcelado, os valores das parcelas e o total a prazo são mostrados também por ocasião da seleção da forma de pagamento. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Cálculo do Valor da Postagem

As entregas das compras efetuadas pelo site podem ser nas modalidades SEDEX e ENCOMENDA NORMAL (PAC). O valor da postagem é calculado em função do CEP do endereço de entrega informado por você. A base de dados utilizada de CEP é a dos Correios. A Veloparts se reserva ao direito de enviar seus produtos por outra transportadoras, que não os Correios, caso esta ofereça maior agilidade na entrega ou caso o produto escolhido ultrapasse os limites de peso e medidas estabelecidos pelos Correios.

Incidência do ICMS Pessoa Física

As compras efetuadas por moradores dos Estados do Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Espirito Santo, Ceará, Bahía e Piauí poderão sofrer tarifação de ICMS quando da chegada da mercadoria ao seu destino conforme legislação instituída pelos referidos Estados.

Ambos os Estados Instituíram legislações para exigir que contribuíntes de outros Estados da Federação (como a Veloparts) que comercializaram diretamente mercadorias aos consumidores finais (não contibuintes de ICMS) localizados nos Estados do Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Espirito Santo, Ceará, Bahía e Piauí, recolham ICMS  aos referidos Estados, quando ocorre a entrada das mercadorias.

Incidência do ICMS Pessoa Jurídica

Pessoas Jurídicas de fora do estado do Rio Grande do Sul que efetuarem compras via site, devem entrar em contato com a Veloparts a fim de proceder ao cálculo e recolhimento obrigatório do ICMS-ST antes do mesmo ser despachado.

Cadastro


Para que os produtos de sua compra possam ser corretamente enviados a você, com a nota fiscal  devidamente preenchida, é necessário que seus dados estejam corretamente inseridos no cadastro.

Ao fazer o cadastro você deverá inserir uma senha. Esta senha, juntamente com seu e-mail constituem-se na sua credencial para poder comprar neste site. Seus dados pessoais são confidenciais e em hipótese alguma serão fornecidos a terceiros, assim como dados de cartão de crédito não são guardados em nosso banco de dados.

Pagamento

As formas de pagamento online atualmente disponíveis são:

  • Cartão de crédito: Mastercard e Visa.

    No processamento do pagamento via cartão de crédito os dados do cartão e da compra são submetidos à operadora e o resultado da autorização é registrado.

  • Boleto

    Comprando com pagamento via boleto, o site gerará um boleto com o valor de sua compra e seus dados. O prazo de pagamento é de 3 dias corridos após a data da compra.


A VELOPARTS se reserva o direito de conferência de dados e endereço do comprador para verificação da autenticidade da transação e aprovação do pedido.

Confirmação de Pedido

Assim que o pedido autorizado for recebido em nossa loja, será enviado um e-mail de confirmação a você. Todos os dados da compra e pagamento estarão explicitados.

Envio do pedido

O envio do pedido se dará em um prazo de até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento do mesmo, independente da forma escolhida. 

Como Comprar por Telefone/Email

Além da opção de comprar pelo site ou pessoalmente na loja, você pode obter os produtos da VELOPARTS por telefone ou email. Nestes casos, leia cuidadosamente as instruções abaixo. Seguindo este procedimento sua compra será fácil e segura.

Disponibilidade

Confirme a disponibilidade dos produtos pelo telefone (51) 3593-8881 ou pelo e-mail contato@veloparts.com.br, indicando os produtos desejados e informando seus dados (nome, endereço, CEP, telefone e CPF/CNPJ). Não se esqueça do CEP, pois é necessário para cálculo do frete.

Preços dos Produtos

Os preços e condições de pagamento mostrados no site são válidos apenas para compras realizadas via Internet. Os preços da loja podem ter diferenças e devem ser consultados via telefone ou email. Todos os preços estão com impostos inclusos para qualquer estado do território nacional.

Prazo de retorno de seu orçamento

As compras feitas por telefone ou email demandam tempo de nosso pessoal, por isso seu orçamento pode levar até 48 horas para ser respondido.

Pagamento

Se você já confirmou a disponibilidade do produto desejado, efetue o depósito em uma das contas da empresa listadas abaixo. O valor do depósito deve ser igual a soma dos valores dos produtos + valor da postagem conforme instrução acima.

 

Banco

Agência

Conta

B.Brasil

0314-X

19984-2

Banrisul 0516 06.105079.0-9
PIX CNPJ 04.485,.031/0001-30

 

As contas estão em nome de Veloparts Racing Importadora EIRELI, CNPJ 04.485.031/0001-30

Comunicação de Depósito

É indispensável que seja enviado à Veloparts Racing uma mensagem via WhatsApp para o nº (51) 99890-8881 ou ou email (contato@veloparts.com.br) contendo:

  • Comprovante de depósito.
  • Dados Pessoais (nome, endereço completo, CPF, RG, e-mail e telefones).
  • Descrição do Pedido.



IMPORTANTE:

  • A falta do envio dos dados completos pode causar atraso na sua postagem.
  • Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Os pedidos cujos depósitos foram feitos em envelopes ou por DOC somente poderão ser processados no dia seguinte ao crédito na conta da VELOPARTS.
  • Depósitos em cheque serão processados somente após compensação.

Confirmação

Assim que o pagamento for confirmado será enviado um e-mail de confirmação de recebimento e previsão de envio. Após a postagem será enviado um e-mail com o número de conhecimento do envio.

Rastreamento de Entrega

O rastreamento da postagem pode ser feito no site dos Correios.

  • Verifique a embalagem dos produtos no ato do recebimento, junto ao entregador, para conferir se não houve problemas durante o transporte. É muito importante certificar-se que a embalagem não está violada ou danificada. Caso o pacote não se encontre em perfeito estado, você deve RECUSAR o recebimento.

 


Caso ainda tenha alguma dúvida, envie um e-mail para contato@veloparts.com.br.

Fale conosco
pelo WhatsApp!