Módulo de injeção e ignição eletrônica programável, com display touchscreen de alta definição.
Código: | 7302 |
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Garantia: | 3 meses |
Unidade: | Peça |
- Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen;
- Função Dashboard completa;
- Automapeamento por sonda lambda;
- Malha fechada de sonda lambda;
- Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas;
- Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
- 6 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais;
- 13 canais de entrada;
- 21 canais de saída;
- Datalogger interno com 24 canais (necessário usar Conversor USB-CAN para fazer download dos logs);
- Controle de marcha lenta por motor de passo, ponto de ignição ou solenoide simples;
- Assistente de mapeamento por sonda;
- Malha fechada por sonda.
Recursos:
- Rotação Máxima: 16000rpm;
- Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo;
- Motores de 1 a 12 cilindros;
- Programável em Tempo Real;
- Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen.
Entradas para Sensores de: (2 a mais que a FT200 e FT300)
- Temperatura do Motor (Água ou Óleo);
- Temperatura do Ar da Admissão;
- Pressão de Óleo;
- Pressão de Combustível;
- Sonda Lambda.
Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: (3 a mais que a FT200 e FT300)
- Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação;
- Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM;
- Bomba de Combustível temporizada;
- Comando de válvulas variável (VTEC);
- Acionamento de troca de marchas em cambio automático;
- Eletroventilador por temperatura do motor;
- Válvula da Marcha Lenta;
- Shift Light Externo.
Controle de Ignição:
- Com Distribuidor ou com roda fônica;
- Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos;
- Roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras;
- Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro;
- 6 saídas de ignição (opcional com 8);
- Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração);
- Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step);
- Limitador de rotação por ignição e/ou combustível;
- Controle de tempo de carga da bobina;
- Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.
Controle Total de Injeção:
- Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP;
- Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado;
- Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas;
- Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.
Controle de Borboleta Eletrônica:
- Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições;
- Acionamento completo de corpo de borboleta eletrônico motorizado, com leituras redundantes de pedal e TPS.
Automapeamento e controle de injeção por malha fechada por sonda lambda:
- Função que permite o mapa ser construído e ajustado automaticamente no período de aprendizagem;
- Malha fechada de sonda lambda que permite o ajuste fino da mistura em tempo real.
Controle Total de Marcha Lenta:
- Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições;
- Saída para controle de motor de passo ou válvula solenóide de 2 vias.
Mapeamento completo e fácil:
- Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição;
- Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor;
- Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria;
- Anti-Lag Systems;
- Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
- Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor;
- Ponto de ignição na Partida ajustável.
Segurança e Praticidade:
- Senha de Proteção do Usuário;
- Senha de Proteção do Preparador;
- Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima;
- Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores;
- Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível;
- Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido;
- Mensagem da Tela Inicial editável;
- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas;
- Computador de Bordo completo com todas as informações do motor.
Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm
Obs: Não acompanha Chicote
Imagens meramente ilustrativas.