Módulo de Injeção Fuel Tech FT450

Módulo de Injeção Fuel Tech FT450

Código: 7302

Módulo de injeção e ignição eletrônica programável, com display touchscreen de alta definição.

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Produto em estoque

Ficha técnica

Código: 7302
Garantia: 3 meses
Unidade: Peça

Informações

- Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen;
- Função Dashboard completa;
- Automapeamento por sonda lambda;
- Malha fechada de sonda lambda;
- Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas;
- Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
- 6 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais;
- 13 canais de entrada;
- 21 canais de saída;
- Datalogger interno com 24 canais (necessário usar Conversor USB-CAN para fazer download dos logs);
- Controle de marcha lenta por motor de passo, ponto de ignição ou solenoide simples;
- Assistente de mapeamento por sonda;
- Malha fechada por sonda.

Recursos:
- Rotação Máxima: 16000rpm;
- Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo;
- Motores de 1 a 12 cilindros;
- Programável em Tempo Real;
- Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen.

Entradas para Sensores de: (2 a mais que a FT200 e FT300)
- Temperatura do Motor (Água ou Óleo);
- Temperatura do Ar da Admissão;
- Pressão de Óleo;
- Pressão de Combustível;
- Sonda Lambda.

Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: (3 a mais que a FT200 e FT300)
- Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação;
- Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM;
- Bomba de Combustível temporizada;
- Comando de válvulas variável (VTEC);
- Acionamento de troca de marchas em cambio automático;
- Eletroventilador por temperatura do motor;
- Válvula da Marcha Lenta;
- Shift Light Externo.

Controle de Ignição:
- Com Distribuidor ou com roda fônica;
- Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos;
- Roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras;
- Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro;
- 6 saídas de ignição (opcional com 8);
- Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração);
- Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step);
- Limitador de rotação por ignição e/ou combustível;
- Controle de tempo de carga da bobina;
- Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.

Controle Total de Injeção:
- Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP;
- Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado;
- Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas;
- Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.

Controle de Borboleta Eletrônica:
- Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições;
- Acionamento completo de corpo de borboleta eletrônico motorizado, com leituras redundantes de pedal e TPS.

Automapeamento e controle de injeção por malha fechada por sonda lambda:
- Função que permite o mapa ser construído e ajustado automaticamente no período de aprendizagem;
- Malha fechada de sonda lambda que permite o ajuste fino da mistura em tempo real.

Controle Total de Marcha Lenta:
- Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições;
- Saída para controle de motor de passo ou válvula solenóide de 2 vias.

Mapeamento completo e fácil:
- Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição;
- Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor;
- Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria;
- Anti-Lag Systems;
- Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
- Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor;
- Ponto de ignição na Partida ajustável.

Segurança e Praticidade:
- Senha de Proteção do Usuário;
- Senha de Proteção do Preparador;
- Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima;
- Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores;
- Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível;
- Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido;
- Mensagem da Tela Inicial editável;
- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas;
- Computador de Bordo completo com todas as informações do motor.

Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm

Obs: Não acompanha Chicote

Imagens meramente ilustrativas.

Accel
Aeromotive
ARP
Auto Gage
Auto Meter
Biondo
Carter
Center Force
Champion
Clevite
Cloyes Gear
Comp Cams
Controil
Cragar
Crane Cams
Crower
Dedembear
DEI
Dura-Bond
Edelbrock
Federal Mogul
FEL-PRO
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